27/05/2017 às 19h53min - Atualizada em 27/05/2017 às 19h53min

Dinheiro para pagamento de atrasados da prefeitura de Santa Rita foi bloqueado pelo TCE-PB a pedido de Panta

Redação com News Paraíba
Em mais uma entrevista insossa, que nada acrescenta à atual situação por que passa o município de Santa Rita no que diz respeito aos servidores e à conturbada relação que o atual prefeito construiu, por iniciativa sua, com os funcionários, Emerson Panta (PSDB) mentiu no rádio.

Depois de requentar falas e repetir dados esvaziados da sua gestão na ilusão de que poderia abafar o movimento organizado pelo sindicato dos servidores e pelas várias categorias do serviço público municipal, que acontecerá na tarde desta sexta-feira (26) em frente à sua casa, com o bloqueio da BR 230, próximo às passarelas de Várzea Nova, Panta mentiu quando indagado pelo apresentador Adelton Alves, da Arapuan FM, que replicou uma pergunta de um ouvinte via rede social de que o ex-prefeito Netinho deixara dinheiro em caixa que pagaria, por exemplo, três meses de salários dos aposentados e pensionistas do município.

“Uma pessoa está me dizendo que Netinho deixou dinheiro em caixa para o senhor pagar assim que assumisse, é verdade?”, indagou Adelton.

“Eu acho que se houvesse dinheiro em caixa, eu acredito que o ex-prefeito teria pago o servido, que é merecido”, respondeu Panta.

Abaixo, segue a prova de que o prefeito de Santa Rita mentiu, como mostra o despacho do Juiz Wladimir Falcão, da 5ª Vara de Santa Rita, datado de 29 de dezembro de 2016, discriminando todas as categorias peticionadas pela gestão passada, o que seria pago a cada uma, os valores, os fundos de onde se originariam tais valores e o total do que seria pago.

Noutra imagem, segue o pedido de bloqueio das contas, também datado de 29 de dezembro de 2016, protocolado no TCE-PB às 08:43h da manhã, feito pelo então coordenador da equipe de transição de Emerson Panta, Luciano Alvino, atual Secretário de Administração do município e primo do prefeito, fazendo com que o dinheiro ficasse retido e não fosse pago aos servidores.

Em mais uma tentativa de desvirtuar o foco e o sentido da discussão, não só criando factóides, mas mentindo para o servidor e para a população em uma emissora, Panta agrava a situação do município, onde o clima já não é bom e o servidor, assim como a população, esperam respostas concretas aos  problemas que o prefeito já sabia que existiam quando assumiu, mas que oo piora com uma conduta extremamente questionável.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90