10/05/2021 às 19h11min - Atualizada em 10/05/2021 às 19h11min

Cão que viralizou ao correr atrás de carro na rua é adotado e já está com nova família

Um final feliz para o cachorrinho que viralizou nas redes sociais por perseguir um carro na Avenida Dom Pedro II e muita gente achou que o animal tinha sido abandonado e estava correndo atrás do “dono”. O doguinho foi adotado na noite de ontem (9) após toda a repercussão do caso e já está com usa família adotiva.

Três pessoas apareceram interessadas em adotar o cachorro e um deles acabou ficando com o animal.

Manoel, dono do veículo que aparece no vídeo sendo perseguido pelo cachorro, explicou hoje que, de fato, o cachorro era de rua e foi abandonado há dois meses próximo a sua casa e ficou sendo cuidado pela família dele e outros moradores da rua.

Manoel, que mora no Centro, com a esposa, filho pequeno e a avó, disse que não tinha como ficar com o animal, mas que ajudava a cuidar dele. “A minha avó é muito idosa. Eu trabalho e minha esposa também, a gente passa o dia todo fora e não podia ficar com ele. Só que ele criou uma afinidade comigo. Toda vez que eu saía com o carro ele ia atrás, mas não ia pra muito longe”, disse.

E ontem (9), não foi diferente, ao ver Manoel sair, o cachorro o seguiu, o que gerou toda a confusão. Ele disse, inclusive, que chegou até a ser ameaçado por pessoas que acharam que o cachorro era dele e que o tinha abandonado. Manoel disse que não colocou ele no carro porque o cachorro tinha um trauma e não entrava no carro de jeito nenhum.

O vídeo que viralizou nos grupos de WhatsApp neste domingo, 9, mostrou o cachorro correndo na avenida Dom Pedro II, em João Pessoa, atrás de um veículo Ford Fiesta. O registro teve mais de quatro mil visualizações até à noite de ontem.

ParlamentoPB


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90