23/04/2021 às 15h16min - Atualizada em 23/04/2021 às 15h16min

Homem tira orelha de vítima do bolso para provar que cometeu homicídio; veja o vídeo

Metrópoles
Foto: Reprodução
Para provar para colegas de trabalho que havia matado uma pessoa na noite anterior, um homem de 36 anos chegou a tirar do bolso uma orelha embrulhada em um papel, que ele havia guardado como “prêmio” pelo crime cometido. A situação ocorreu em Mineiros, região sudoeste de Goiás, nessa quarta-feira (21/4).

Um dia antes, na madrugada de terça-feira (20/4), a polícia da cidade havia encontrado um corpo sem identificação, com ferimentos na face e em local sem nenhuma testemunha. O delegado Thiago Martinho buscava por qualquer informação que pudesse auxiliar na investigação.

Ele foi surpreendido, então, na quarta-feira, pelos colegas que viram a orelha mostrada pelo tal homem no ambiente de trabalho. Assustados com a situação, eles decidiram procurar a polícia e relatarem o ocorrido.

Segundo eles, o indivíduo, identificado apenas pelas iniciais A.J.S., chegou ao trabalho dizendo que estava numa fase de violência, que tinha cometido um homicídio e que precisava de dinheiro para fugir. A princípio, os colegas duvidaram do que ele estava dizendo e ele mostrou, então, a orelha que havia arrancado do corpo de um homem.

Ao tomar conhecimento do caso, o delegado logo traçou a possível relação dele com o corpo que havia sido encontrado na noite anterior. As características se encaixavam com o que a investigação já tinha levantado preliminarmente.

O laudo do Instituto Médico Legal (IML) já tinha citado a ausência de uma das orelhas no cadáver. Com isso, o delegado solicitou a prisão preventiva do suspeito e conseguiu encontrá-lo ainda na cidade na tarde dessa quinta-feira (22/4).

Estupro

Na delegacia, durante o interrogatório, descobriu-se que ele também era alvo de outro pedido de prisão, feito dias antes pelo delegado da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam). O homem também é investigado pelo estupro de uma vizinha.


A.J.S. foi encaminhado ao presídio da cidade. A vítima do homicídio foi identificada como Mário Santos Borges. A investigação tenta agora, por meio dos laudos periciais, descobrir como foi a morte e qual teria sido a motivação. O suspeito deve responder pelos crimes de homicídio qualificado e estupro.

Veja o relato do delegado:
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90