21/04/2021 às 07h04min - Atualizada em 21/04/2021 às 07h04min

Morre Dubladora de "Peppa Pig", "iCarly" e "Rebelde": 'Lutou até o último minuto', diz filha

Extra
Dubladora de "Peppa Pig", "iCarly" e "Rebelde", Ana Lúcia Menezes morreu nesta terça-feira, dia 20, aos 45 anos. A atriz pernambucana estava internada desde o último dia 13, quando sofreu um AVC, e ganhou uma homenagem da filha nas redes sociais, que confirmou o óbito.

"Esse texto estava preparado desde sexta. Eu já sabia. Você não voltou pra mim. Mas voltou para sua casa, seu lar, sua morada ao lado do nosso Pai. E estou grata a Deus por isso, grata a Deus por te levar para os braços Dele, grata a Deus por fazer. Não foi do nosso jeito, mas foi da maneira mais perfeita possível, como tudo que Ele faz. Você escreveu uma história aqui, e eu terei a obrigação de continuá-la porque sei que seria exatamente como você gostaria que eu fizesse. Você lutou até o último minuto, agora é hora de descansar e usufruir do que Deus preparou para ti. Eu te amo e sempre te amarei, até a eternidade", disse Bia Menezes.

A dubladora, que estava internada na Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, passou por uma cirurgia de emergência no domingo, dia 18. Como informou a revista "Quem", Bia Menezes chegou a fazer uma vaquinha para reunir doações para pagar a cirurgia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90