30/03/2021 às 16h09min - Atualizada em 30/03/2021 às 16h09min

"Valor está muito abaixo daquele praticado no mercado", diz 'Vivo' sobre licitação para renovação de serviço móvel celular da CMJP

A empresa Telefônica Brasil S/A, razão social da operadora 'VIVO', encaminhou a Câmara Municipal de João Pessoa, um pedido de impugnação do edital do Pregão Presencial nº 02/2021, que tem por objeto a “contratação de empresa especializada para a prestação de serviço telefônico móvel celular".

Segundo o documento, assinado pelo procurador da empresa, Eduardo Roedel Kohler, "o valor mensal de R$ 17.325,00 e o total de R$ 415.800,00 para o período de 24 meses (...) está muito abaixo daquele praticado no mercado".

O certame prevê que a operadora vencedora coloque à disposição da Casa, em regime de comodato, 35 aparelhos celulares. Não existe relação de compra de aparelhos. Todos serão devolvidos à operadora ao final do contrato.

Os equipamentos são destinados à divulgação da atuação parlamentar dos vereadores pessoenses. O valor final do contrato vai depender ainda de dois fatores: da proposta final da operadora e do uso ou não integral dos serviços.

O pedido de impugnação da licitação com base no baixo custo do valor máximo apresentado no edital aponta o zelo da atual gestão da Casa Napoleão Laureano em renovar os serviços de telefonia cumprindo os princípios da economicidade e da eficiência, previstos na Constituição Federal de 1988.



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90