09/03/2021 às 11h19min - Atualizada em 09/03/2021 às 11h19min

Homem é preso por esquartejar inquilina e jogar corpo em vala

Metrópoles
Policiais civis da 67ª DP (Guapimirim), em ação conjunta com policiais militares do 34º BPM, prenderam, na tarde de segunda-feira (8/3), um homem que era procurado por homicídio, em Guapimirim, região metropolitana do Rio de Janeiro. Ele é acusado de matar a inquilina.

Segundo as investigações, o crime foi cometido no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no sábado (6/3). A vítima recebeu diversos golpes de faca, teve a cabeça arrancada e o corpo esquartejado. Os restos mortais da mulher foram guardados pelo criminoso em um saco plástico e depois jogados em um valão.

Após cometer o assassinato, o homem fugiu do local e se escondeu na cidade de Guapimirim, onde foi localizado e detido com um grande cerco da polícia. As autoridades o encaminharam para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), responsável pela investigação.

O autor possui 10 anotações criminais por diversos crimes, como violência doméstica contra a ex-companheira, roubo, tráfico de drogas, furto e receptação.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90