13/05/2017 às 16h10min - Atualizada em 13/05/2017 às 16h10min

Brasil Sabor acontece em João Pessoa com apoio da Prefeitura

Redação com Secom-JP
web
Intitulado como o maior festival gastronômico do país, o Brasil Sabor 2017 acontece na capital paraibana. Com o apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Turismo, a população terá a oportunidade de experimentar diversos sabores e sensações em pratos de chefes renomados por um preço acessível.
 
O evento, organizado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes da Paraíba (Abrasel-PB), acontece em todo o país simultaneamente. Em João Pessoa, o Brasil Sabor tem início com uma Feira Gastronômica e Cultural, que acontece no Espaço Cultural José Lins do Rego, nos próximos dias 12 e 13 de maio, a partir das 17h. O valor do ingresso é de R$ 20,00.
 
O Brasil Sabor está consolidado no calendário de eventos de João Pessoa e estimula a fidelização de clientes e turistas, além de revelar o talento e a originalidade dos chefs que atuam nos restaurantes pessoenses. A intenção é proporcionar experiências gastronômicas marcantes ao público e proporcionar oportunidades de negócios aos estabelecimentos.
 
Potencialidade – O secretário adjunto de Turismo do município, Graco Parente, destacou a vocação e a potencialidade da cidade na área do turismo que vem sendo desenvolvido pela Prefeitura e a importância do evento para o fortalecimento do setor na Capital. "Os turistas que chegam à cidade querem conhecer as praias, a cultura, a história e, principalmente, a variedade gastronômica que a Paraíba oferece. Apresentar uma gastronomia de qualidade também é uma maneira de conquistar e seduzir os turistas", enfatizou.
 
Todos os pratos do Brasil Sabor, estabelecimentos e receitas estarão disponíveis nos site www.brasilsabor.com.br.
 
Serviço:
Evento: Brasil Sabor 2017
Data: 12 e 13 de maio (sexta e sábado)
Horário: a partir das 17h
Local: Espaço Cultural José Lins do Rego
Custo: R$ 20,00

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »