27/12/2020 às 08h20min - Atualizada em 27/12/2020 às 08h20min

Durante viagem, cobrador de ônibus é acusado de se masturbar na frente de passageira

Metrópoles
Foto: Ilustrativa
Um cobrador de ônibus de 52 anos é acusado de se masturbar na frente de uma passageira na capital paulista. O caso teria ocorrido na linha de ônibus 647A-10 Pinheiros – Valo Velho na tarde da última segunda-feira (21/12). Um boletim de ocorrência foi registrado por ato obsceno no 89º Distrito Policial, no Portal do Morumbi, zona sul de São Paulo.

Segundo a editora de vídeo e videomaker Anita Fabri, 22, ela entrou no ônibus para ir ao trabalho, por volta das 13h30, e sentou de frente para o assento do cobrador, sem ter passado pela catraca. Ela conta que o cobrador, Antônio César Izaías, a encarou “por um tempo”, o que lhe causou “constrangimento”, mas diz que ficou mexendo no celular. Anita afirma ainda que já viajou no ônibus com o mesmo cobrador anteriormente.

Segundo ela, ao voltar a olhar para o funcionário viu que ele estava com o zíper da calça aberto e mexia no pênis enquanto a olhava. Ele teria tirado a mão de dentro da calça ao vê-la se levantar do banco para falar com o motorista. Na versão dela, Izaías teria saído do lugar para conversar com o condutor enquanto arrumava a roupa, dando início a uma discussão com Anita.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90