03/12/2020 às 19h02min - Atualizada em 03/12/2020 às 19h02min

Senadora Daniella Ribeiro desmente boatos sobre saída de Cícero Lucena do PP

Surpresa com a especulação, a parlamentar garantiu que não existe qualquer rusga com o recém eleito.

A senadora licenciada Daniella Ribeiro (Progressistas) comentou na tarde desta quinta-feira (3) durante entrevista os rumores de que o prefeito eleito de João Pessoa Cícero Lucena poderia deixar a sigla e migrar para o PSB. Surpresa com a especulação, a parlamentar garantiu que não existe qualquer rusga com o recém eleito: “De maneira alguma. Cícero mesmo emitiu nota negando esse boato, mas ele nem precisaria porque nós sabíamos que isso não procedia. Temos uma boa relação, de confiança.”

Daniella também desmentiu outro rumor de que ela teria ficado descontente com relação à equipe de transição formada por Cícero. “Ao contrário: eu o parabenizei pela equipe. Além de ser uma escolha dele, a quem cabe realmente indicar os auxiliares, os nomes são ótimos”, garantiu.

Entre os componentes da equipe de transição de Cícero Lucena estão a presidente do Progressistas de João Pessoa, Vaulene Rodrigues e o suplente de Daniella, Diego Tavares, que é do mesmo partido e está no exercício do mandato.

A suposta migração de Cícero Lucena ao PSB, de acordo com a tese levantada pelo jornalista Luís Tôrres durante o programa Arapuan Verdade desta quinta-feira (3) na rádio Arapuan FM, atenderia a um movimento de aproximação com o governador João Azevêdo (Cidadania) que apoiou o progressista na eleição municipal.

Apesar de tanto o Cidadania de João quanto o Progressistas de Daniella e Aguinaldo Ribeiro terem apoiado Cícero Lucena, a senadora deixou claro que sua postura quanto ao governo não mudou: “Ele apoiou nosso candidato na eleição municipal de João Pessoa. Foi uma opção dele. Eu continuo sendo oposição ao Governo do Estado e isso não mudou. Claro que na minha postura de adversária, eu não deixo de aprovar ações que sejam do interesse do Estado. Destinei emenda de R$ 20 milhões para o Centro de Convenções e também votei a favor de um empréstimo de US$ 50 milhões para o Governo da Paraíba, mas sou de oposição a esta gestão e nisso não houve qualquer alteração”, pontuou.
Com ParlamentoPB


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90