25/11/2020 às 09h38min - Atualizada em 25/11/2020 às 09h38min

Vídeo com cenas fortes mostra mulher sendo atacada a golpes de facão por um homem

Metrópoles
Imagens registradas por câmeras de segurança flagraram o momento exato em que uma mulher é atacada, a golpes de facão, por um homem, nas proximidades da galeria Nova Ouvidor, no centro de Brasília. Mais conhecido como “Buraco do Rato”, o local fica no Setor Comercial Sul (SCS) e é famoso reduto de usuários e traficantes de de crack. Helen Regina Pires dos Santos, 32 anos, está internada em estado grave no Hospital de Base.

O crime ocorreu em 14 de novembro e o autor foi identificado como Bruno Brandão, 39 anos. Ele está preso preventivamente no Centro de Detenção Provisória (CDP), no Complexo Penitenciário da Papuda. Investigadores da 5ª Delegacia de Polícia (Área Central) prenderam o suspeito quando era atendido no Hospital de Base, com um corte atrás da orelha.

A violência do ataque chocou pessoas que estavam nas proximidades do local. A mulher acabou atingida por golpes de facão nos braços, pescoço e costas. Sem defesa, Helen caiu no chão bastante ensanguentada. Uma pessoa que estava em um dos prédios da região filmou o desespero dos amigos, que tentavam ajudá-la até a chegada do Corpo de Bombeiros.

Veja:



Dívida de droga

Segundo as apurações da PCDF, a briga entre a vítima e o agressor teria sido motivada por uma dívida de droga que Helen teria feito com o autor do crime. Pelo que foi apurado até o momento, ela comprou pedras de crack com a promessa de quitar o valor em alguns dias, o que não ocorreu. O traficante tentou cobrar a dívida e a briga aconteceu, resultando na tentativa de feminicídio.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »