09/11/2020 às 06h20min - Atualizada em 09/11/2020 às 06h20min

VÍDEO: Youtuber morre em trágico acidente dias após comprar moto esportiva para o canal

Uol
A youtuber Amanda Andrade Maturana, de 22 anos, conhecida na internet como Amanda da 160, morreu na noite dessa sexta-feira (6) ao cair em um barranco enquanto pilotava sua moto no bairro Igapó, na zona sul de Londrina, no Paraná.

Segundo a Polícia Militar do Paraná, a jovem estaria em alta velocidade. O acidente teria acontecido após ela despistar uma viatura durante uma perseguição.

Amanda da 160 conduzia uma moto modelo Yamaha XJ6, de 600 cilindradas, que havia adquirido uma semana antes. Em seu canal do YouTube, no dia 31 de outubro, ela publicou o momento quando foi até a concessionária receber a motocicleta.

Segundo informações da Polícia Militar prestadas ao Portal UOL, policiais militares foram acionados por volta das 23h da sexta-feira para encerrar com um suposto racha de motos e carros em uma avenida da cidade. Ao verem os policiais, os veículos seguiram em várias direções para não serem abordados. Há a possibilidade de que Amanda da 160 seria uma das pessoas que fugiu da abordagem.

Testemunhas disseram que Amanda teria colidido com um veículo em um cruzamento de duas avenidas. A youtuber teria perdido controle da moto e caiu em um barraco. A vítima morreu ainda no local do acidente, e estava sem capacete quando o socorro chegou. A suspeita é de que o impacto do choque com um veículo tenha feito com que o capacete se desprendesse da cabeça.

Amanda tinha 74,6 mil inscritos em seu canal do YouTube, prestes a alcançar a marca de duas milhões de visualizações. No Instagram, seu perfil oficial conta com mais de 54 mil seguidores.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »