04/11/2020 às 18h06min - Atualizada em 04/11/2020 às 18h06min

Caso Mariana Ferrer: Ex-BBB fica nua e desabafa: 'Chega de assédio, de agressão e de desrespeito'

O Dia
Rafa Kalimann resolveu se manifestar após a resolução do caso de Mariana Ferrer ser divulgada nesta terça-feira (3). A influencer ficou nua em sua rede social contra a sentença de 'estupro culposo' e pediu Justiça. "Não importa como me visto, como escolho estar, se bêbada, se sóbria, se vestida ou nua.

Não importa onde estou, com quem estou, não importa a pose, a foto. NÃO IMPORTA porque NÃO É NÃO! Nós temos o direito de respeito e segurança!", começou Rafa no desabafo e completou: "Covardia, vergonha. Chega de assédio, de agressão e de desrespeito! Estupro culposo não existe, o que existe é vergonha!".
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Não importa como me visto, como escolho estar, se bêbada, se sóbria, se vestida ou nua. Não importa onde estou, com quem estou, não importa a pose, a foto. NÃO IMPORTA porque NÃO É NÃO! Nós temos o direito de respeito e segurança! O CHORO NÃO É FALSO, é de humilhação, de dor, de desprezo, de cansaço, dela, nosso e de cada uma que se cala todos os dias. Isso desencoraja mulheres que precisam de ajuda todos os dias e vem do lugar que as cobra para denunciar. Pra mais humilhações como a que vimos hoje? Que a filha do senhor advogado realmente não “chegue no NÍVEL” (como o senhor mencionou) de sofrer tanto e ainda ser calada por homens como o senhor. Covardia, vergonha. Chega de assédio, de agressão e de desrespeito! ESTUPRO CULPOSO NÃO EXISTE, o que existe é VERGONHA! #justiçapormariferrer #estuproculposonãoexiste #NÃOIMPORTA

Uma publicação compartilhada por RAFAELLA KALIMANN (@rafakalimann) em

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90