14/07/2020 às 18h36min - Atualizada em 14/07/2020 às 18h36min

PMJP disponibiliza link para servidores solicitarem suspensão de cobrança de consignados

O serviço de suspensão das parcelas de empréstimos consignados, já estão disponíveis para os servidores municipais a partir desta terça-feira (14), de modo presencial ou remota.  A sanção do prefeito Luciano Cartaxo, da lei 13.984/20, permite a suspensão de três parcelas do empréstimo sem a incidência de juros.

A opção digital está disponível no site da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) ou através do link https://forms.gle/TjPrWYDwLwJaJWNo6. A orientação da Administração Municipal é que os servidores optem pelo procedimento via internet, devido ao período de pandemia.

Mas caso, escolham abrir o protocolo presencialmente, o atendimento estará sendo feito na Secretaria da Administração, no Centro Administrativo Municipal (CAM) ou nos seus respectivos órgãos e secretarias no caso de servidores do IPM, Funjope, Emlur e Semob e da Secretaria Municipal de Saúde. Nos locais, estão sendo obedecidas as regras de distanciamento social, uso de máscara e álcool gel para os usuários.

Em todo caso, deve ser anexado a cópia do documento de RG do servidor. O benefício está valido para os funcionários ativos, prestadores de serviço e aposentados ou pensionistas vinculado ao Instituto de Previdência do Município (IPM). Com a suspensão também dos juros sobre o saldo devedor, as parcelas suspensas serão deslocadas para depois da última parcela prevista no contrato celebrado.
 
Vitória Borges
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90