12/06/2020 às 09h09min - Atualizada em 12/06/2020 às 09h09min

Cantor sertanejo revela dificuldades para largar vício que tem desde os 16 anos de idade; ASSISTA

Área Vip
O cantor sertanejo Jorge, da dupla com o parceiro Mateus, durante a live que realizou na noite desta última quarta-feira (10), acabou protagonizando um momento e tanto. É que ele acabou revelando um verdadeiro vício que tem, e que tem dificuldades de largar.

Jorge revelou ser tabagista desde os seus 16 anos. O cantor sertanejo, em um desabafo feito durante a transmissão ao vivo, comentou detalhes das dificuldades que tem em abandonar o cigarro.

“Desde os 15, 16 anos de idade sou tabagista. Eu fumo. E hoje (na live) tem cinco dias que não fumo um cigarrinho”, iniciou o músico, arrancando surpresa de muitos fãs no superchat da live. O seu parceiro de dupla, Mateus, o cortou e celebrou o feito alcançado por ele: “Glória a Deus”.

Em seguida, o famoso contou sobre as suas dificuldades em largar e, desde que fumou pela última vez, não teve vontade: “Rapaz, deixa eu falar. Começa não gente, é muito difícil de parar. Mas até a gora eu não caí, não tive recaída, estou firme e forte aqui. Cantar passa a recaída”

Mateus também revelou que passa pelo mesmo problema: “Mas é gostoso, né cara. Na verdade, que perdoe, mas cigarro é gostoso para caramba se não a gente não viciada”, disse ele, que em seguida conscientizou.



ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90