09/06/2020 às 22h32min - Atualizada em 09/06/2020 às 22h32min

Prefeitura de Bayeux, CDL e Brisanet firmam parceria para instalação de 40 câmeras para videomonitoramento das principais vias da cidade

Uma parceria entre a Câmara dos Dirigentes Lojistas – CDL, de Bayeux, a empresa Brisanet Telecomunicações e a Prefeitura de Bayeux, possibilitará a implantação de 17 pontos de videomonitoramento em diversas ruas do município. Serão instaladas cerca de 40 câmeras com todo sistema interligado de internet.

Uma reunião realizada remotamente na tarde desta segunda-feira (8) selou o acordo. Participaram do encontro, além do prefeito Jefferson Kita, o secretário de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo, Fernando Cunha, com seu adjunto, Franco da Nóbrega, o representante da Brisanet, Tiago Brasileiro, o presidente Tiago Queiroga e o empresário Bosco da Pandel representaram o CDL, além deles, o Coronel Ardnildo e o representante da Câmara, o vereador Lico Cunha também se fizeram presentes.

O prefeito Jefferson Kita ressaltou a importância da parceria. “Esse tipo de parceria que traz a iniciativa privada pra dentro da gestão, contribuindo com o município é muito válida. Essa especificamente, contribuirá com a segurança pública em nossa cidade, bem como com a mobilidade urbana”.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90