12/05/2020 às 20h45min - Atualizada em 12/05/2020 às 20h45min

MC Paulo Cachorrão é morto a tiros em João Pessoa

No início da tarde desta terça-feira (12), o ex cantor de funk Paulo Josafá da Silva, mais conhecido como Paulo Cachorrão, foi assassinado a tiros, próximo a fábrica de cerâmica Elizabeth, no Distrito Industrial, em João Pessoa.

De acordo com informações Paulo estava em uma moto e foi perseguido por uma dupla em outra moto. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima foi atingida por no mínimo dois tiros, na cabeça e no tórax.

A Delegada de Homicídios da Capital, Vanderleia Gadi, afirmou que a vítima cumpria pena no regime semiaberto na Penitenciária de Segurança Média Juiz Hitler Cantalice, e estaria indo para casa quando foi morto a tiros.

“A esposa nos informou que a vítima é presidiário e cumpre regime semiaberto. Em razão da pandemia, estava dando expediente na padaria de 5h as 10h. quando saiu do presidio, depois das 10h, foi morto com seis disparos de arma de fogo”, disse Gadi.

Paulo Cachorrão era cantor de funk e estava cumprido pena por homicídio. O mesmo já havia sofrido uma tentativa de homicídio em 2008. A Policia Civil irá investigar as circunstancias que levaram ao crime e identificar os possíveis autores.

Vitória Borges
Primeiras Notícias

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90