12/05/2020 às 20h31min - Atualizada em 12/05/2020 às 20h31min

Equipe de força-tarefa da Prefeitura de João Pessoa fecha, notifica e autua estabelecimentos nesta terça-feira (11)

Na manhã desta terça-feira (12) as equipes da força-tarefa da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) visitaram o Bairro das Indústrias, Jardim Veneza e Vieira Diniz, em decorrência a fiscalização do cumprimento dos decretos municipais de isolamento social. Durante a ação três estabelecimentos comerciais foram fechados,  outros nove foram notificados e ainda foi lavrado um auto de infração.
 
A operação passou por 10 estabelecimentos comerciais ou de serviços nestes três bairros, fiscalizando, por exemplo, quais deles estavam inseridos ou não no decreto municipal para funcionamento, além de parâmetros de acesso, controle de clientes, uso de máscaras de proteção, disponibilidade de álcool, lavatório, entre outras normas para os locais que têm prerrogativa de funcionamento.
 
A ação ainda percorreu duas praças públicas, no Bessa e em Manaíra, onde foram feitas abordagens às pessoas que estavam realizando atividades físicas de forma coletiva. “Vamos continuar presente nos parques, nas praças, visitando os estabelecimentos, conversando com as pessoas para que seja cumprido o decreto municipal”, disse o sargento Dênis Soares, secretário de Segurança Urbana e Cidadania (Semusb).
 
Força-tarefa – É o trabalho de fiscalização é realizado pelas secretarias de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Planejamento (Seplan), Mobilidade Urbana (Semob), Segurança Urbana e Cidadania, Vigilância Sanitária, Procon-JP e Procuradoria-Geral do Município (Progem).
 
 
 
Débora Costa
Primeiras Notícias


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90