28/04/2020 às 09h16min - Atualizada em 28/04/2020 às 09h16min

Menino de 14 anos esfaqueia a mãe após ela não lhe dar dinheiro do auxilio emergencial

MCeará
Uma mulher de 44 anos foi ferida com uma faca pelo próprio filho, de 14 anos, após recusar lhe dar o dinheiro que havia recebido do auxílio emergencial do governo. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (21), em Alta Floresta, cidade que fica a 800 quilômetros de Cuiabá, no Mato Grosso. Um irmão mais velho também foi ameaçado com um facão após defender a mulher.

De acordo com informações passadas pela vítima, o menor queria parte dos 600 reais que ela havia recebido do auxílio emergencial oferecido pelo governo federal.

A mulher disse que não poderia lhe dar parte do dinheiro, pois o montante seria usado para o pagamento de contas.

Com a recusa, o garoto teria se alterado e jogado uma faca na direção de sua mãe. O objeto bateu na parede e acertou a perna dela, lhe causando ferimento. O irmão mais velho, ao presenciar tudo, interviu para impedir que a mãe sofresse nova agressão, momento em que o adolescente pegou um facão e ameaçou lhe matar.

Foi o próprio irmão mais velho quem acionou a Polícia, que chegou ao local e apreendeu o menor, o levando até a delegacia da cidade.

A mulher foi encaminhada a uma unidade de saúde para tratar do ferimento.

O auxílio de 600 reais oferecido pelo governo tem como ajudar as famílias afetadas por conta da crise do novo coronavírus.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90