12/04/2017 às 21h15min - Atualizada em 12/04/2017 às 21h15min

Parque da Lagoa recebe apresentações da Paixão de Cristo 2017

Secom-JP
O Parque da Lagoa Sólon de Lucena receberá duas apresentações da Paixão de Cristo nos bairros 2017. A primeira delas ocorrerá na próxima sexta-feira (14), às 19h, com a apresentação da Paixão de Cristo 'Profecias', com os moradores do bairro da Ilha do Bispo. Já no sábado (15), às 19h30, se apresenta a Paixão de Cristo 'Auto de Deus', com os moradores do bairro do Geisel.
 
"O público que comparecer ao Parque da Lagoa, com certeza, irá se emocionar com a história de Jesus Cristo sendo contada através da arte. O palco estará montado na Praça da Esplanada. Será comovente", afirmou a gestora de Comunicação e Eventos do Parque da Lagoa, Pricila Camboim.
 
'Profecias' – Reviver a história de Cristo sob o olhar de quem profetiza. O diabo professa para Deus o mal que passará Jesus e seu povo; os profetas e anjos anunciam a vinda do Messias que irá resgatar o povo dos pecados e dos males; Jesus prediz seu sofrimento e morte; e Deus cumprirá a palavra ressuscitando seu filho amado. O espetáculo tem como elenco base crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) e da Igreja Católica Senhor do Bonfim, além de outras pessoas da comunidade Ilha do Bispo.
 
'Auto de Deus' – 'Auto de Deus' desenvolve-se em flashbacks no qual Jesus, segundos antes de sua morte, narra sua vida. Este fluxo de memória não obedece a uma ordem cronológica, mas ao peso dos fatos com relação ao momento em que vive naquele último instante. As cenas fundem-se umas nas outras, com rapidez, no plano da realidade e no plano da memória. O espetáculo é dirigido por Sanzia Márcia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90