24/01/2020 às 10h23min - Atualizada em 24/01/2020 às 10h23min

ASSISTA: Alcoolizada, paraibana, do 'BBB20', bebe água da piscina e amigo defende: 'Quem nunca?'

Extra.Globo
A queda do muro do "Big Brother Brasil 20" foi uma euforia só. Além de rodinha de apresentações, a produção do reality mandou um cooler com bebidas. Aí rolou brindes, logo depois veio a música e começou uma festinha informal. Flayslane não conteve a animação. Tanto é que terminou a noite bêbada e bebendo água da piscina, além de sair engatinhando pela casa.

"Se você pensa que cachaça é água, cachaça não é água não. Lane ontem exagerou um pouquinho no álcool e deu PT, afinal quem nunca né?", disse um de seus amigos que administram o perfil oficial de Flayslane fora da casa.

Nos comentários, fãs do programa se dividiram entre risadas e acusações de que Flayslane foi "forçada", fazendo esta situação apenas para aparecer. Depois, em suas redes sociais, Wellington Douglas, amigo de Flayslane comentou o caso:

"Tinha que ser ela. Ela é assim, totalmente. Aguardem", disse.

Outra amiga, que também administra o perfil oficial da paraíbana fora da casa, se divertiu com os comentários e explicou que Flay não é de beber cachaça.

"Eu acho que ela está confundindo água com cachaça, minha gente (risos). Ela nunca bebe cachaça, mas toma três litros de água por dia", escreveu Aize Bezerra.

Mas este não foi o único ponto alto da paraibana na casa do "BBB20". Durante uma rodinha de perguntas e respostas, o ginasta Petrix questionou Flaysiane em quem ela daria um "beijinho bom".

"Minha boca está formigando", brincou a sister, que disse em seguida que daria um selinho em Felipe.

Dito e feito. Os brothers comemoraram e Flayslane quis frisar que os dois só são amigos.

Com tanta farra, uma hora a bad bate e a cantora foi chorar sozinha na banheira de hidromassagem. Quando Gizelly se aproximou, Flay preferiu ficar só.

"Talvez eu esteja me sentindo um pouco sozinha", disse.

A sister já se sentiu um pouco julgada pelos colegas de confinamento por ter exagerado na bebida. Mas disse mais tarde:

"Quem nunca deu um PT que atire a primeira pedra em mim. Ah me poupe".


ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90