07/01/2020 às 06h45min - Atualizada em 07/01/2020 às 06h45min

ASSISTA: Embriagado, Gusttavo Lima expõe vida sexual com a esposa durante show na Paraíba: 'Sinto dó por ter muita energia'

Ne uol
Bebeu demais? Gusttavo Lima resolveu soltar o verbo na noite do último domingo, 5, durante um show em João Pessoa. O cantor resolveu conversar com o público e acabou expondo – até demais – sobre a vida pessoal.

O sertanejo começou falando sobre o seu próprio membro, alegando que o pênis era tão grande que precisava de cirurgia para diminuir o tamanho. Ele, que é casado com Andressa Suita, acabou envolvendo a esposa no meio da conversa.

De acordo com o Yahoo Notícias, Gusttavo Lima ainda contou que faz sexo todos os dias com Andressa. Ele ainda alegou que sente dó por ele ter muita energia.

Pouco tempo depois, a amada teve de intervir, subindo no palco e pegando o microfone. Depois de dar um beijo no cantor, ela brincou que era melhor Gusttavo Lima parar de falar. Segundo Andressa Suita, ele já havia “bebido demais e estava só falando besteira”.

No entanto, o cantor continuou falando sobre as intimidades na cama. A voz de ‘Milu’ ainda provocou os homens, alegando que quem não faz sexo oral na mulher é “covarde”.

“Se depender de mim são duas horas só nas preliminares. Pode perguntar para a Andressa. Sei que bebi demais e estou falando besteira, mas são besteiras verdadeiras”.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Na sua opinião, é justa a soltura do ex-governador Ricardo Coutinho?

23.8%
76.2%