02/01/2020 às 06h44min - Atualizada em 02/01/2020 às 06h44min

Homem invade casa da ex no Réveillon e incendeia o local; FOTOS

Um jardineiro de 52 anos é procurado pela Polícia Civil em Bertioga, no litoral de São Paulo, por ser suspeito de atear fogo na casa da ex-companheira com a mulher dentro da residência. De acordo com as autoridades, o suspeito fugiu após o crime e retornou ao local no dia seguinte, voltando a ameaçar a vítima, uma faxineira de 37 anos.

Conforme apurado pelo G1 nesta quinta-feira (2), o incêndio criminoso ocorreu por volta das 23h da noite do Réveillon, na Rua Tenente Afio Percoraro Junior, na área rural de Bertioga. Às equipes da Polícia Militar que atenderam o caso, a vítima explicou que o suspeito se recusava a aceitar o término do relacionamento.

Segundo a vítima, o homem entrou na residência, despejou gasolina em diversos cômodos do imóvel e ateou fogo, fugindo em seguida. Além de eletrodomésticos e móveis, parte do telhado também foi comprometida. No momento do incêndio, os três filhos do casal estavam do lado de fora da residência.

Ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito retornou ao local na manhã de quarta-feira (1º) e voltou a ameaçar a ex-mulher de morte, no entanto, fugiu ao avistar as equipes da Polícia Militar. As autoridades também solicitaram exames ao Instituto de Criminalística (IC).

O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Sede de Bertioga, onde foi registrado como violência doméstica, ameaça e incêndio. Ninguém ficou ferido no incêndio e, até o momento, o criminoso não foi localizado. Com G1

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90