17/12/2019 às 22h16min - Atualizada em 17/12/2019 às 22h16min

Presidente da Câmara de Conde vai esperar resultado de audiência de custódia de Márcia Lucena para tomar posse como Prefeito interino

 

Foi adiada para as 11h desta quarta-feira (18) a posse do vereador Carlos Manga Rosa como prefeito interino de Conde. Antes, a cerimônia estava agendada para as 18h desta terça-feira (17) após a prisão da prefeita Márcia Lucena ter sido decretada na sétima fase da Operação Calvário, que investiga desvio de recursos públicos.

Carlos Manga Rosa preferiu aguardar o resultado da audiência de custódia com os presos na Operação Calvário.

A sétima fase da Operação Calvário foi deflagrada nesta terça-feira, 17 de dezembro, para cumprir 17 mandados de prisão e mandados de busca e apreensão. A ação que envolve Polícia Federal, Controladoria Geral da União (CGU) e Gaeco (Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado) do Ministério Público da Paraíba e investiga desvio de recursos públicos.

Veja a nota divulgada pelo assessor da Câmara de Conde.

NOTA À IMPRENSA

Informamos que o ATO DE POSSE do Prefeito interino do município de Conde, Carlos André de Oliveira – Manga Rosa, que inicialmente estava agendado para as 18h desta terça-feira (17) foi adiado para as 11h30 da quarta-feira (18).

O adiamento dá-se por uma postura cautelosa do vereador Carlos André que prefere aguardar os desdobramentos da AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA  referente a Operação Calvário, que inicialmente ocorreria nesta terça, porém foi adiada para amanhã às 10h.

Por fim, convidamos a imprensa local e estadual para prestigiar o ATO DE POSSE do Prefeito interino do município, Carlos Manga Rosa.

Atenciosamente,

Caco Pereira

Assessor Particular


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90