15/12/2019 às 19h57min - Atualizada em 15/12/2019 às 19h57min

Pai de santo é executado a tiros dentro de casa de Candomblé, em João Pessoa; CENAS FORTES

Paraíba.com.br
Um pai de santo identificado como Fabrício de Logum foi encontrado morto dentro de uma casa de candomblé na região de Gramame, em João Pessoa, neste domingo.

O homem estava sozinho em casa desde a quarta-feira (11), quando seu companheiro viajou para o estado da Bahia. Uma amiga que encontrou o corpo do pai de santo e contou que o companheiro de Fabrício mantinha contato com ele diariamente, porém ontem a noite não conseguiu falar com a vítima e pediu que ela fosse até a casa, que fica próxima a estrada da Praia do Sol, ver como ele estava.

Ao chegar no local, a amiga encontrou o homem morto e acionou a polícia. A perícia foi até o local e constatou que a vítima foi morta a tiros, a princípio pensava-se que os ferimentos teriam sido causados por golpes de faca.

A Polícia Civil investiga o caso. Amigos e familiares contam que pai Fabrício era uma pessoa bem relacionada e não tinha inimigos. Eles se dizem surpresos com o fato, uma vez que o companheiro dele era líder comunitário e bem quisto pela população local. Os familiares não acreditam que o crime possa ter sido motivado por algum tipo de vingança ou intolerância religiosa.

Membros da Casa de Candomblé acreditam que pode ter acontecido um latrocínio (roubo seguido de morte), mas a polícia não descarta nenhuma linha de investigação.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90