11/12/2019 às 15h29min - Atualizada em 11/12/2019 às 15h29min

Secretário Geraldo Medeiros vai deixar o PSB e confirma intenção de disputar à Prefeitura de Campina Grande

Foto: ClickPB
 

O secretário de Saúde do Estado da Paraíba, Geraldo Medeiros, assumiu a sua intenção de disputar a Prefeitura de Campina Grande nas próximas eleições, em 2020. Geraldo concedeu entrevista ao vivo nesta quarta-feira (11) ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM. "Estamos aí à disposição dos partidos aliados", destacou.

Geraldo ainda declarou que "temos a impressão e opinião de quem deve conduzir esse processo é o governador juntamente com os partidos aliados".

Além de assumir a intenção de candidatura, Geraldo Medeiros revelou que pretende deixar o PSB, assim como o governador João Azevêdo. "Estou filiado ao PSB. Estaremos saindo, juntamente com outros aliados, para outro partido. E o governador, em seu tempo adequado, juntamente com os partidos aliados, escolherá o candidato adequado para Campina Grande", considerou.

Em relação às conversas com o governador sobre a possibilidade de lançamento de candidatura, Geraldo Medeiros destacou que ainda não teve tempo para esse planejamento. “A Secretaria Estadual de Saúde, a gestão, nos absorve de tal maneira que quando a gente se encontra, só discutimos isso”.

O secretário ainda afirmou que se sente envaidecido com a lembrança e a possibilidade de disputar as eleições. Ele acredita que "isso é função do desempenho que nós tivemos na gestão do hospital de emergência e trauma de Campina Grande, transformando um hospital que era chamado de matadouro em um hospital de referência para toda a Paraíba".

ClickPB


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90