02/12/2019 às 07h10min - Atualizada em 02/12/2019 às 07h10min

Homem é morto por PM após discussão em saída de show

OP9
Foto: Reprodução
A Polícia Civil abriu investigação para apurar um homicídio cometido por um policial militar na saída de um show no Memorial Arcoverde, em Olinda. Na manhã deste domingo (1º), por volta de 5h, Vinicius Silva do Nascimento, 29 anos, foi morto a tiros por um PM lotado na Companhia Independente de Policiamento com Motocicleta (CIPMoto), que estava à paisana.

Parentes da vítima relataram que o crime aconteceu após uma discussão entre vítima e suspeito na área externa do evento, nas proximidades de uma parada de ônibus. De acordo com uma testemunha do crime, que também é parente de Vinícius, o autor do disparos seria atual namorado da ex-companheira da vítima.

Na versão da família, os dois teriam se envolvido em uma discussão quando o PM sacou a arma e efetuou um disparo. Ferido, Vinicius ainda foi levado ao Hospital da Restauração (HR), mas não resistiu. Ele tinha dois filhos. O corpo do autônomo será enterrado na manhã desta segunda-feira (2), no Cemitério Parque das Flores, no Sancho, Zona Oeste do Recife.

Em nota, a Polícia Militar de Pernambuco confirmou que o autor do disparo é um policial militar lotado na CIPMoto. No entanto, a corporação não divulgou o nome do militar. O comunicado diz que, ao sair de um show, o PM foi cercado por três homens que o agrediram. “Ele então sacou a arma e efetuou um disparo conseguindo deixar o local. O comandante da unidade está tomando as medidas administrativas necessárias para o fato”, completa a nota da PM.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90