28/11/2019 às 09h15min - Atualizada em 28/11/2019 às 09h15min

Em ação inédita, Câmara de Santa Rita entra no 3º dia de discussões da LOA 2020

Assessoria
Continua a todo vapor as discussões da LOA 2020, na Câmara Municipal de Santa Rita. Neste 3º dia os vereadores vêm discutindo junto as secretarias, na Casa Prefeito Antônio Teixeira o orçamento do município para o próximo ano..

O cronograma, organizado pelo presidente de Orçamento e Finanças da Câmara Municipal destaca o pioneirismo em discutir junto a sociedade, autoridades, servidores do município e cidadãos santarritenses a LOA 2020.

O vereador Marcos Farias, presidente da Comissão de Orçamento e Finanças da Câmara de Santa Rita, preside na sessão ordinária desta quinta-feira (28), o terceiro dia de discussões da LOA 2020, numa ação inédita, nunca vista na Casa Prefeito Antônio Teixeira, "Nunca na história da Câmara foi discutido durante toda semana a Lei do Orçamento Anual detalhadamente, com todas as secretárias, para nós é muito importante a presença de todos, inclusive da sociedade para aprovação.

Nas audiências desta quinta-feira (28), pariciparão das discussões a Secretária de Saúde, Infra-Estrutura, Ação Social, Comunicação.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90