22/11/2019 às 16h24min - Atualizada em 22/11/2019 às 16h24min

Prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo anuncia antecipação da reforma administrativa: “Não vamos misturar gestão com política”

O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo Castelliano (DEM), anunciou no início da tarde desta quinta-feira (21), que antecipará a reforma administrativa na gestão da cidade portuária já para o mês de janeiro de 2020. 

A ideia é não permitir que possíveis campanhas antecipadas prejudiquem a administração municipal: “Não vamos misturar gestão com política. Aqueles que tiverem a intenção de se candidatar a algum cargo eletivo no ano que vem deverão deixar seus cargos para alguém que possa se dedicar 100% às suas pastas”, disse Vitor.

Ainda segundo o Prefeito, o novo modelo de gestão implementado na cidade não permite que as atenções sejam divididas com intenções eleitorais, já que o ritmo de trabalho é intenso e a carga de obras e serviços aumenta a cada dia.

“Não se chega a 80% de aprovação com pouco trabalho, nós atingimos esse patamar altíssimo de obras, serviços e ações e não passa pela minha cabeça que haja uma redução. A cidade nunca cresceu tanto e tenho certeza que isso é só o começo”, completou Vitor Hugo. 

A maioria dos gestores estica ao máximo o prazo para substituição, que esse ano será em abril, mas Vitor garantiu que o anúncio dos novos nomes deverá ser feito logo após a virada do ano, garantindo a lisura e a neutralidade das secretarias durante o pleito.

“Uma cartilha será divulgada no mês de abril com orientações para todas as secretarias do que pode e o que não pode ser feito. Pretendo, com isso, contribuir para que as eleições aconteçam de forma limpa e transparente”, concluiu Vitor.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90