16/11/2019 às 18h41min - Atualizada em 16/11/2019 às 18h41min

Solteira, Marquezine diz que está 'de boa'

Bruna Marquezine respondeu à pesquisas feitas sobre ela, pelo público, no Google e falou sobre sua carreira e a vida pessoal, em um vídeo feito para o canal da apresentadora Giovanna Ewbank. Nele, Bruna foi questionada se estaria namorando e respondeu: "Não. Acho que é a primeira vez que eu não tenho namorado e estou muito de boa", afirmou.

Depois, a atriz falou sobre a vontade de adotar e o sonho - literal - de ser mãe. "Sim, quero muito. Mas eu entendo que para todas as coisas existe a hora certa. Acredito muito no tempo de Deus e quero fazer isso com um parceiro. Não é esse o momento da minha vida... tenho muita vontade, mas não tenho pressa".

Na conversa, Giovanna revelou que Bruna sempre fala sobre ter uma família. "Quando cheguei aqui ela me perguntou 'como você está?'. E eu disse que estou ótima, só quero ficar em casa com meus filhos...", ao que Bruna completou: "E eu falei 'ai, eu também só quero ficar em casa com meus filhos, sabe?", riu.

A atriz, cuja última novela foi Deus Salve O Rei, em 2018, revelou um sonho que teve. "Sonhei que eu estava com a minha filha, e eu acordei com minha mão segurando essa 'criança'. E pensei, 'que tristeza, que decadente, que momento, né, Bruna'... Tenho muita vontade e tenho certeza que vou adotar", reforçou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90