14/11/2019 às 06h28min - Atualizada em 14/11/2019 às 06h28min

VÍDEO: Homem tenta atirar mais de cinco vezes contra esposa, e arma falha

ClickPB
Dentro de um comércio da família, um homem conversa com outra pessoa em frente ao caixa enquanto sua esposa está atrás do balcão. Em certo momento, ele puxa uma arma e aponta, à queima-roupa, a pistola na cabeça da companheira. Ele tenta atirar várias vezes, mas a arma falha. O momento foi flagrado por câmeras de segurança e o suspeito foi preso.

O caso aconteceu na cidade de Itacoatiara, localizada a 127 km de Manaus. Pelas imagens é possível ver, e também segundo testemunhas, que foram mais de cinco tiros que ele tentou efetuar enquanto estava livre e de frente para a mulher. Em todas as vezes a arma falhou. 

Duas outras mulheres estão na cena e assistem à tentativa. Uma delas consegue puxar o homem e desvia ele da mira, logo quando a pistola funciona e dispara o primeiro e único tiro. Ela não consegue dominar o suspeito por muito tempo e logo ele se volta, novamente, à sua esposa.

A esposa cobre o rosto e abaixa o rosto, ainda na mesma posição atrás do caixa, quando o homem tenta efetuar outro tiro, com a arma colada na cabeça. A arma falha, mais uma vez, e o marido acerta uma coronhada na vítima antes de sair da loja.

Ele foi preso preventivamente nesta terça-feira (12), pela Delegacia da Mulher do município, depois de a vítima fazer a denúncia e levar o vídeo como prova.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Na briga do PSB, quem pode ser considerado 'traidor'?

41.4%
58.6%