25/09/2019 às 15h11min - Atualizada em 25/09/2019 às 15h11min

'Guarabira hoje está vivendo de improvisações' diz Raniery Paulino

Após alterações no trânsito da cidade de Guarabira onde foram liberados simultaneamente os trechos de ligação das avenidas Côn. João Gomes Maranhão/Pe. Inácio de Almeida e Ruy Barbosa/Pe. Inácio de Almeida, Preocupado com falta de diálogo, Raniery Paulino voltou a cobrar da gestão municipal, o projeto técnico das modificações realizadas do trânsito da cidade de Guarabira.

"É lamentável, a prefeitura está sonegando as informações especialmente porque no meu entendimento tem faltado dialogo, tem faltado transparência isso tem impactado sobre a vida das pessoas e no desenvolvimento da cidade e a locomotiva do brejo parou com essas modificações" disse Raniery.

Raniery ainda criticou os gestores municipais avaliando que a cidade de Guarabira está vivendo um momento de improvisação.

"Não tem como a gente ficar com cara de paisagem, pois é de fácil constatação que a cidade de Guarabira hoje está vivendo de Improvisações. Guarabira é uma cidade importante para Paraíba e proporciona um desenvolvimento regional grande e jamais poderia está a mercês dessas improvisações", criticou.

O parlamentar ressaltou ainda, a importância de um trabalho técnico e eficiente, e que a prefeitura dialogue com a população de Guarabira, " Pelo tamanho de Guarabira, a cidade merece trabalhos técnicos e eficiente, e principalmente que dialogue com a população de guarabirense. Por isso volto a cobrar que a gestão forneça o projeto de alteração do trânsito associado também ao projeto de drenagem Projeto de Drenagem de Águas Pluviais realizado no centro da cidade." frisou Raniery.

Procurado pela população guarabirense em uma caminhada matinal, na manhã desta quarta-feira (25), em Guarabira, Raniery recebeu diversas demandas sobre o trânsito da cidade e voltou a sugerir uma audiência pública para debater sobre o caos que a cidade de Guarabira vive; Em sua caminha, foram demandados três déficits que a gestão atual, não estaria conseguindo suprir: o atendimento na Saúde, na Educação e os problemas com a mobilidade urbana.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90