02/09/2019 às 16h22min - Atualizada em 02/09/2019 às 16h22min

'Não houve convite nem de natureza formal e sequer informal' diz Bruno Farias sobre possível ida de João Azevêdo para o Cidadania

O presidente municipal do Cidadania, vereador Bruno Farias negou em entrevista ao programa Correio Debate desta segunda-feira (02) que o partido tenha feito algum tipo de convite para que o governador João Azevêdo pudesse se filiar à sigla.

De acordo com Bruno, tanto o secretário Nonato Bandeira, quanto o chefe de gabinete de João e atual presidente estadual da sigla, Ronaldo Guerra teriam negado a ele a sondagem a Azevedo.

Bruno ainda chamou a atenção para o fato de que a decisão sobre a permanência ou não do governador nos quadros do PSB cabe exclusivamente a ao chefe do Executivo estadual, embora o vereador afirme que nunca viu o governador acenar sobre uma possível saída.

“Temos dois membros que integram o governo, o secretário Nonato Bandeira e o atual presidente Ronaldo Guerra que é o secretário de gabinete de João Azevêdo. Com relação ao um possível convite do Cidadania a João que eu saiba não ocorreu, conversei com Nonato, conversei com Guerra e não houve convite nem de natureza formal e sequer informal, até porque a disputa interna do PSB cabe ao PSB resolver. A decisão é única e exclusiva do governador João Azevêdo e eu não o vi em nenhuma entrevista acenar sobre a possibilidade de sair do partido” declarou.

Blog do Ninja

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90