28/08/2019 às 20h38min - Atualizada em 28/08/2019 às 20h38min

Ex-banheira do Gugu sobre transa com deputado em banheiro do Maracanã: 'Não gosto de mentiras'

O Dia
Solange Gomes e Alexandre Gomes - Reprodução da internet
A cada dia que passa, Solange Gomes resolve soltar uma bomba sobre sua carreira. Dessa vez, a polêmica envolve Alexandre Frota e essa ficou de fora da biografia "Solange Gomes Sem Arrependimentos". A ex-banheira do Gugu revelou para a coluna de Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, que Frota a procurou para criar história polêmica para colocar na autobiografia dele, lançada em 2017. Segundo Solange, o político mandou uma mensagem para ela querendo que fosse uma personagem da biografia que ele estava escrevendo. O problema é que, segundo a ex-modelo, a história não era verdadeira.

"Ele queria que eu desse um depoimento dizendo que a gente transou no banheiro do Maracanã, num dia de jogo do Flamengo. Só que a gente nunca transou. No máximo, demos uns beijos. Resumindo: ele queria que eu mentisse na biografia dele", revelou.

Solange afirmou que não concordou com a farsa e que, depois de recusar fazer parte do livro dele, Frota teria ido falado mal dela para a imprensa. "Falei com ele que eu não ia mentir. Não gosto de inventar essas histórias. O Alexandre ficou com raiva de mim na época e começou a falar mal de mim em alguns sites, dizendo que eu me oferecia para participar de 'A Fazenda' (reality da Record TV). Ele foi vingativo e maldoso", contou Solange.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »