05/08/2019 às 09h21min - Atualizada em 05/08/2019 às 09h21min

Motorista causa destruição em hospital após passar mal e invadir o local

G1
Caminhonete invade unidade de saúde de Guarujá, SP — Foto: G1 Santos
Um homem teve um mal súbito, perdeu o controle da caminhonete que dirigia e invadiu uma unidade de saúde em Guarujá, no litoral de São Paulo. A prefeitura informou nesta segunda-feira (5) que a vítima passou mal enquanto manobrava o veículo, acelerando a carreta e atravessando a porta de vidro da unidade.

O acidente aconteceu no domingo (4), em um centro de especialidades médicas localizado na praça Marivaldo Fernandes, no bairro da Enseada. A prefeitura disse que o motorista havia deixado o pai na unidade, onde passaria por uma consulta médica, e estacionava a caminhonete quando passou mal e acelerou o veículo.

Ao acelerar o veículo, o condutor avançou sobre a unidade, destruindo parte de uma porta de vidro e invadindo a sala de espera do local. Dentro do centro médico, o veículo ainda derrubou um bebedouro. Segundo a administração do município, nenhum paciente ou funcionário da unidade ficou ferido.

Ainda segundo a prefeitura, o atendimento no centro médico prosseguiu normalmente após a remoção do veículo. Tanto o filho, condutor do veículo, quanto o pai foram conduzidos até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Enseada, onde foram atendidos por equipes da Secretaria de Saúde. Nenhum dos dois se feriu.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »