04/08/2019 às 10h25min - Atualizada em 04/08/2019 às 10h25min

Voltaram! Sertanejos reatam namoro após separação polêmica

OP9
Foto: Reprodução
Real oficial!  Fernando Zor e Maiara Pereira reataram o namoro, como foi confirmado pelo próprio cantor na noite da sexta-feira (2). Fernando e Maiara tiveram uma semana cheia de polêmicas envolvendo a separação, que teria sido desencadeada por uma suposta traição com divulgação de um vídeo íntimo e tudo mais.

Não só o casal sertanejo reatou o relacionamento como o pai da Maiara, Marcos César, ficou sabendo da novidade enquanto assistia ao show de Fernando e Sorocaba em Anápolis, em Goiás. Em uma brincadeira entre os dois e se referendo à musica ‘que pescar que nada’, sucesso de Bruno e Marrone, Fernando diz para o amigo: “Eita musiquinha mentirosa, Sorocaba. Hoje que eu trouxe meu sogro aqui pro show você fica cantando um trem desse”.

Na mesma hora Sorocaba responde: “Ah, você trouxe o seu sogro? É o pai da Maiara, da Maiara e da Maraisa? Retiro tudo que eu disse”. Os fãs foram ao delírio. O pai das cantoras, Marcos César, também fez registros da apresentação. Em outro momento fofo do show, Fernando dedicou a música ‘Casal perfeito’ para “uma pessoa muito especial”, confirmando mais uma vez que eles estão mais juntos do que nunca.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90