15/03/2017 às 01h29min - Atualizada em 15/03/2017 às 01h29min

Congresso em Foco diz que Cássio ligou para Lula três vezes e petista não atendeu

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) não conseguiu controlar durante inauguração oficial do Eixo Leste da Transposição do Rio São Francisco, e ao rebater manifestantes que gritavam “Fora Temer” atacou o governo de Lula e Dilma. Logo após o ex-presidente Lula confirmar que viria a Paraíba no próximo domingo, 19, o tucano ligou para o petista três vezes, mas não foi atendido e nem obteve retorno.

A informação foi divulgada pelo site nacional Congresso Em Foco em matéria sobre a visita de Lula e Dilma a Monteiro. Confira a matéria na íntegra: (Lula, Dilma e Ciro vão “reinaugurar” obra entregue por Temer - http://m.congressoemfoco.uol.com.br/noticias/lula-dilma-e-ciro-vao-reinaugurar-obra-de-transposicao-do-sao-francisco/

O presidente do PT na Paraíba, professor Charliton Machado, também confirmou a informação nas suas redes sociais e uma fonte revelou ao Blog do Marcos Wéric, que em uma das ligações, Cássio chegou a pedir ao ajudante de ordem do ex-presidente, que dissesse a Lula, que ele tinha falado nos nomes dos ex-presidentes petistas, Lula e Dilma. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90