30/06/2019 às 06h37min - Atualizada em 30/06/2019 às 06h37min

Chacina em bar deixa quatro mortos e sete feridos no Rio; VÍDEO

Extra.Globo
Um ataque a tiros no bar Rei do Peixe, na Estrada Doutor Plínio Casado, no Centro de Belford Roxo, deixou pelo menos quatro mortos e sete pessoas feridas, na noite deste sábado. A informação foi confirmada por homens do 39º BPM (Belford Roxo) e o crime teria acontecido por volta das 20h50. Entre os mortos estão dois homens e duas mulhers. As identificações das vítimas fatais e dos feridos, que foram encaminhados ao Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, ainda não foi divulgada. Segundo a PM, homens armados em um HRV branco passaram pelo local e fizeram vários disparos contra o estabelecimento.

De acordo com as primeiras informações, as mortes teriam sido provocadas na guerra entre tráfico e milícia na região. Nas redes sociais, frequentadores e pessoas que estavam em locais próximos comentaram o incidente. "Muito tiro no centro de BR, mataram dois aqui no Peixe", escreveu um. "Até quando teremos essa violência? Atiraram contra muita gente aqui no bar", relatou outra.

Policiais militares foram acionados e aguardam a chegada da perícia na região. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investigará o crime. Os agentes procuram por imagens de câmeras na região que ajudem a identificar os envolvidos no ataque. 

ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90