26/06/2019 às 08h04min - Atualizada em 26/06/2019 às 08h04min

Mãe é presa por abusar do filho de 11 anos, filmar e divulgar vídeos na internet

MCeará
Foto: Reprodução
Um caso perturbador foi divulgador pelo site Metrópoles. de um garoto de 11 anos, de Curitiba (PR), foi presa pelo crime de pedofilia. O caso, que aconteceu no ano passado voltou a repercutir nesse ano.

Segundo a polícia paranaense, a mulher de 33 anos abusava sexualmente do filho. O padrasto da criança, que também foi detido, era o responsável por filmar a ação e postar na internet.

Além dos dois, quatro pessoas foram presas em flagrante. Segundo o site TN Online, um deles tem 29 anos e tinha, em seu computador, fotos e vídeos da criança sendo abusada. De acordo com os agentes que atuaram na operação, o pai da vítima foi quem registrou a denúncia.

Tanto o padrasto quanto a mãe vão responder, além do crime de pedofilia, por estupro de vulnerável e rufianismo, pois a mulher trabalhava como garota de programa e o atual namorado era seu agenciador.

A operação da Polícia Civil do Paraná, em conjunto com a Secretaria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça, foi chamada de “Luz na Infância”. A ação ocorre em 24 estados brasileiros para cumprimento de 172 mandados de busca e apreensão de 184 alvos. O número total de agentes envolvidos é: 120 delegados, 609 policiais, 110 escrivães e 53 peritos.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90