02/06/2019 às 01h14min - Atualizada em 02/06/2019 às 01h14min

Jefferson Kita participa do encerramento do ODE, em João Pessoa, ao lado de João e Ricardo

O presidente da Câmara Municipal de Bayeux, vereador Jefferson Kita, participou da plenária de encerramento do Orçamento Democrático Estadual, realizada no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em João Pessoa, neste sábado (1º).

O comandante do parlamento mirim bayeuxense esteve ao lado do governador João Azevêdo, do ex-governador Ricardo Coutinho, e dos deputados Gervásio Maia e João Gonçalves.

“Estivemos hoje no encerramento do Orçamento Democrático da região metropolitana,  realizado no Espaço Cultural, que contou com a presença do nosso eterno Governador Ricardo Coutinho, do Governador João Azevedo, além dos nossos deputados Gervásio Maia e João Gonçalves, na busca por mais ações e obras do Estado em nosso município”, ressaltou o Kita, em suas redes sociais.

Presidente do diretório do PSB em Bayeux, o presidente da Câmara Municipal afirmou que espera por mais ações do Governo do Estado na cidade, haja vista ao fato de ser o grande responsável por levar importantes ações da gestão estadual para a cidade francesa, a exemplo da Praça Vereador Franco, em fase de acabamento para ser inaugurada em alguns dias, a iluminação do acesso ao Aeroporto Castro Pinto, além das novas obras, que devem ser iniciadas em breve, como a praça do Jardim Aeroporto, e a proposta de transformar as dependências da antiga Cagepa, no bairro da Brasília, em um parque ecológico.

“Como representante do PSB e da Câmara Municipal de nossa cidade, acompanhamos a plenária com a convicção de que mais ações virão para Bayeux”, pontuou o presidente.

Kita ainda anunciou uma ampla pauta inter-poderes com o vereador pessoense Léo Bezerra, companheiro de partido, que deve abranger a Região Metropolitana da Capital, segundo o mandatário da Casa Severaque Dionísio.

“Estivemos também com o vereador e vice Presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Léo Bezerra, companheiro de partido, e na próxima semana teremos uma pauta propositiva que abrangerá a região metropolitana”, declarou.
Assessoria


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90