18/05/2019 às 07h17min - Atualizada em 18/05/2019 às 07h17min

Jogador é preso em operação contra o tráfico de drogas

Jogador de 23 anos é levado por policiais para delegacia em Bento Gonçalves — Foto: Marcelo Dargelio/Notícias de Bento
Um jogador do Esportivo, que recentemente obteve o acesso à elite do futebol gaúcho, está entre os nove presos pela Polícia Civil em uma operação realizada na tarde desta sexta-feira em Bento Gonçalves, na Serra do Rio Grande do Sul. Assim como os demais, o jovem de 23 anos é suspeito de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

A ação foi realizada nos bairros Conceição, Tancredo Neves e Progresso, onde foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão. Foram recolhidas drogas, munição, balanças de precisão e uma quantia em dinheiro.

A delegada Maria Isabel Zerman, responsável pela operação, afirma que o objetivo foi combater o tráfico na cidade. Ela não informou detalhes sobre as atividades dos suspeitos.

Anderson Zanella, presidente do Esportivo, clube onde joga o suspeito, diz que não estava na cidade quando soube da notícia, e que só tomará providências após se informar mais sobre o caso. Ele participava da eleição da nova direção da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), em Porto Alegre.

– Recebemos esse tipo de notícia com muita tristeza. Como estou fora de Bento Gonçalves, estou retornando nesse momento, não tenho como tomar qualquer tipo de providência sem total conhecimento dos fatos – declarou.

No último dia 12, o Esportivo obteve o acesso à primeira divisão do Campeonato Gaúcho, após chegar à final da Divisão de Acesso. Na quinta-feira, no primeiro jogo da final da competição, o time perdeu por 2 a 1, de virada, para o Ypiranga, em Erechim. A partida da volta está marcada para a próxima quinta, dia 23, em Bento Gonçalves.

– Neste momento feliz do clube, ficamos tristes – desabafou o presidente Zanella. Com GE


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90