31/03/2019 às 21h28min - Atualizada em 31/03/2019 às 21h28min

Mulher foge após matar namorada com facada no coração durante bebedeira

Na madrugada deste domingo em uma rodada de bebedeira entre namoradas, uma mulher foi assassinada pela sua namorada com uma facada no coração. O crime aconteceu no beco Parintins, bairro do Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus. As duas mulheres tinham um relacionamento amoroso e a morte de uma delas aconteceu, segundo testemunhas, quando ambas bebiam e se desentenderam.

Um vizinho das envolvidas que não quis se identificar relatou aos policiais que elas sempre brigavam motivadas por ciúmes.Vizinho do casal contou que a briga começou na casa onde moravam, depois da agressão, a vítima correu para a rua e caiu perdendo muito sangue.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado mas a equipe que foi ao local do crime confirmou o óbito logo que chegou no beco Parintins.

A notícia que se tem sobre a autora do golpe que matou a namorada é que ela fugiu do local logo depois de praticar o crime.O caso foi registrado no plantão desse final de semana da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).Mais detalhes sobre a morte da mulher pela mulher com que se relacionava amorosamente devem ser divulgados nas próximas horas pela polícia. Via CM7


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90