19/03/2019 às 16h14min - Atualizada em 19/03/2019 às 16h14min

Após prisão de Livânia, Ricardo Coutinho desabafa: 'O que vale hoje é a espetacularização'

Em evento nesta terça-feira (19) no Espaço Cultural, o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), falou pela primeira vez, publicamente, após a prisão da ex-secretária Livânia Farias, e saiu em defesa da ex-auxiliar.

O socialista condenou a execração pública a que a aliada foi exposta e justificou que Livânia é gestora pública há 12 anos, exercendo cargo do primeiro escalão, o que implica em proventos proporcionais a função, que justificariam a compra de uma casa no Sertão da Paraíba.

“Nós já assistimos esse filme no Brasil e o país ficou desse jeito. Nós vimos esse filme de execração pública e prévia. Alguém que exerce cargo público à 12 anos em primeiro escalão. Alguém que tem família e ganha mais do que o governador e procurador que compra uma casa.  Uma pessoa como ela que se coloca á disposição para falar e explicar, direito esse negado, pois o que vale no Brasil de hoje não é a busca pela verdade o que vale é a espetaculização e a destruição do caráter da pessoa”, disse RC sobre o que considera uma condenação previa a prisão de Livânia.

Para o ex-governador a ex-auxiliar saberá no momento oportuno apresentar sua defesa e ser inocentada de todas as acusações.

“O que falo aqui é apenas a demonstração de uma solidariedade”, disse.
Blog do Ninja


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90