14/03/2019 às 13h55min - Atualizada em 14/03/2019 às 13h55min

Governo ratifica lisura de atos da gestão, se dispõe a esclarecimentos, mas não tira foco em avanços, diz Luis Torres

O Governo do Estado está decidido a prestar todos os esclarecimentos necessários e acredita na lisura dos atos adotados ao longo dos anos. Foi o que afirmou o  Secretário de Comunicação do Estado, Luis Torres, em contato com o multimídia Walter Santos, nesta quinta-feira (14), direto de São Luís-MA.

Para ele, ratificiou que o Governo João Azevêdo se mantém atento e seguro de que a Operação Calvário, como qualquer outra ação, provará que o Executivo age com lisura, se dispondo a fazer todos esclarecimentos necessários, entretanto, não fugirá do foco de adotar medidas de avanços para o Estado.


“Na minha opinião, ao mesmo tempo que reafirma a lisura e legalidade em todos os atos administrativos, o Governo tem a obrigação institucional de continuar trabalhando pela Paraíba, fazendo o Estado andar para frente. Esta é a nossa pauta e que o Governo está fazendo”, declarou.

À DISPOSIÇÃO

Sobre os últimos fatos, inclusive da apreensão de documentos de auxiliares na Operação Calvário, ele declarou:

“É claro que Governo estará sempre à disposição das autoridades para prestar informações e assegurar transparência nos atos administrativos, diante de apuração equilibrada e imparcial dos fatos. Mas, como eu disse, temos uma extensa pauta de trabalho para cuidar e é nisto o que estamos focados”, observou.


EM PAUTA DO NORDESTE

O secretário informou ainda que “agora mesmo está em São Luís, no encontro dos governadores, discutindo medidas emergenciais para combater o défict previdenciário dos estados”, comentou para concluir:

“Ontem, por exemplo, assinamos em Brasília um empréstimo com Banco Mundial de U$ 50 milhões de dólares para dezenas de projetos na zona rural da Paraíba”, finalizou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90