10/03/2019 às 21h01min - Atualizada em 10/03/2019 às 21h01min

Clientes correm e escapam ilesos após teto de mercado desabar; vídeo

Parte do telhado de um atacadista cedeu e caiu próximo a um grupo de funcionários em Mongaguá, no litoral de São Paulo. Imagens obtidas pelo G1 mostram o momento do acidente, ocorrido no início da madrugada de domingo (10). Ninguém se feriu.

A situação ocorreu no estabelecimento instalado na Avenida Monteiro Lobato, no bairro Vila Atlântica. Nas imagens, é possível ver a movimentação dos funcionários em frente à loja, momentos após a unidade encerrar as atividades.

No canto da imagem, é possível ver que a chuva cai antes da queda. De repente, o telhado começa a se dobrar. Assustadas, as pessoas correm em direção ao estacionamento e, também, se abrigam dentro da loja.

Rapidamente, toda a estrutura de metal e telhado cai sobre a área onde ficam os carrinhos de compras. Apesar da imagem forte e da gravidade da situação, o G1 apurou que nenhuma pessoa se feriu no momento do acidente.

Ao G1, a assessoria de imprensa do Mercadão Atacadista informou que a queda da marquise frontal da loja foi fora do horário de funcionamento, e que não houve vítimas. Engenheiros foram acionados afim de que tomem as devidas providências e responsabilidade pelo risco oferecido aos clientes e funcionários. A loja está funcionando normalmente. Via G1

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90