26/02/2019 às 22h23min - Atualizada em 26/02/2019 às 22h23min

Após ser duramente criticado nas redes sociais, deputado explica motivos da reunião com Berg Lima

Alegre e retumbante, conforme imagem ao lado de Berg Lima, prefeito de Bayeux, o deputado Walber Virgulino ocupou o espaço nas redes sociais para fazer uma espécie de justificartiva despeito do encontro.

Em momento algum do escrito, ele citou o nome de Berg, mencionando sempre “o prefeito de Bayeux”, cujas razões não cita na nota de 6 itens. Mas é o que menos importa para o parlamentar.

Demonstrou, no entanto, aliviado com a explicação: “A reunião entre mim e o prefeito de Bayeux-PB tratou única e exclusivamente de pauta administrativa”.

E segue: “Não houve qualquer tentativa de natureza político-partidária, de formação de bloco, ou aliança política e, muito menos pessoal…”

Virgulino concluiu a nota afirmando que “jamais me acovardarei ou me constrangerei em tratar com quem quer que seja sobre a execução de medidas que beneficiam a população de qualquer município…”.
 
Segue a nota abaixo:

Estou vendo e lendo com bastante atenção e perplexidade os mais variados comentários acerca desta publicação, sobretudo, de uma foto retirada em um órgão público (Prefeitura de Bayuex) em uma visita institucional.
.
Compreendo a decepção de uns. Entendo a má fé de outros. 
.
Respondo: tive 2.400 votos em Bayeux na última eleição, razão pela qual sou bastante grato ao povo de Bayuex.

Tenho uma vida proba e, no quesito honestidade, não devo a ser humano nenhum.
.
Fui a cidade de Bayuex, hoje pela manhã, tratar com o chefe municipal acerca de várias pautas, dentre elas: tentar intermediar junto à Secretaria de Segurança Pública do Estado a doação de algumas armas para a Guarda Municipal de Bayuex, assunto esse que já havia tratado com o Comandante Coelho dias atrás (basta verificarem em meu Instagram).

Na qualidade de deputado, tenho por obrigação, trabalhar por toda Paraíba, até onda me consta, Bayeux fica em território paraibano e eu tenho por obrigação levar algo de positivo para aquela cidade.

Interessante frisar que qualquer tipo de ação envolvendo entes públicos, tem e deve ser formalizado, pois é assim que exige a Lei.

Jamais poderá haver melhorias para a Guarda Municipal ou qualquer Secretaria de Bayuex e, por conseguinte, para o povo, sem que o chefe do executivo participe diretamente das formalidades: assine convênios, contratos e etc.
.
Uma visita institucional jamais poderia ocorrer sem a presença do chefe executivo municipal, além do mais quando essa visita ocorreu na própria Prefeitura. 
.
Não quero entrar no mérito de pendência judiciais do prefeito, a justiça que resolva. A visita não foi do delegado, foi do Deputado.

Espero ter sido bastante claro, críticas aceito com facilidade, agora não aceito qualquer tipo de desmoralização. Não podemos confundir situações distintas. 
Att. Wallber Virgolino
 

Com Marcone Ferreira Blog

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90