20/02/2019 às 01h12min - Atualizada em 20/02/2019 às 01h12min

Marina Ruy é flagrada sem aliança, mas assessoria desmente fim de casamento

Marina Ruy Barbosa foi flagrada por um fotógrafo sem a aliança na mão esquerda, durante passeio em um shopping no Rio, hoje à noite, o que gerou especulação sobre o fim do casamento com o piloto Alexandre Negrão. A atriz de "O Sétimo Guardião" estava ao lado da mãe, dona Gioconda Ruy Barbosa.

Ao UOL, a assessoria da atriz tratou logo de desmentir qualquer tipo de especulação. "Está tudo bem com o casal. A Marina estava gravando a novela e apenas tirou a aliança, como sempre faz", explicou a assessoria, por telefone.

Marina Ruy Barbosa se viu envolvida no meio de um escândalo no último fim de semana: ela foi apontada como "pivô" da separação de José Loreto e Débora Nascimento, juntos há cerca de seis anos.

"Hoje comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho por consequência da novela. Completamente infundado tudo isso", desabafou a atriz no Twitter.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90