14/02/2019 às 16h25min - Atualizada em 14/02/2019 às 16h25min

'O Ministério Público não vai servir de palanque para político novo' diz coordenador do Gaeco sobre declarações de deputado

O coordenador do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) na Paraíba, Octávio Paulo Neto rebateu em uma emissora de rádio de João Pessoa nesta quinta-feira (14) as declarações do deputado Walber Virgolino que disse que o governo da Paraíba estaria temendo mais a CPI que a oposição que implantar na ALPB, do que as investigações que estão sendo realizadas pelo Ministério Público em torno da atuação da Cruz Vermelha no estado.

De acordo com o coordenador, o Ministério Público não está em uma competição, tendo a independência necessária para encarara qualquer desdobramento do fato. Ele ainda disse que o deputado estaria tentando utilizar o caso como palanque.

"Antes de mais nada eu quero dizer que o Ministério Público não está aqui em uma competição e muito menos em uma concorrência, o Ministério Público vai se ocupar desse fato como se ocupou de todos os fatos na história recente da Paraíba. O Ministério Público tem a independência necessária para encarar qualquer fato. E a gente não vai servir de palanque para político novo" disparou.

PB Agora

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90