20/01/2019 às 08h33min - Atualizada em 20/01/2019 às 08h33min

Suspeito preso em flagrante tentando arrombar banco em João Pessoa já responde a processos

Foto: Divulgação/PMPB
O homem preso suspeito de tentar arrombar o cofre da agência do Banco do Brasil na Avenida Epitácio Pessoa, na Capital, portava dois documentos de identidade diferentes, sendo um falsificado e outro supostamente com suas informações reais. Além disso, ele tem registrados dois processos, sendo um no Rio Grande do Norte e outro em Goiás. O homem é apontado como integrante do “novo cangaço”, que são as quadrilhas de ataques a banco que vem aterrorizando no Nordeste.

Ele roubou a arma e um colete da equipe de vigilância da agência. Com o homem foram apreendidos duas furadeiras, uma máquina de cortar cerâmica, barras de ferro, chaves de fenda e outros materiais usados para arrombamentos a agências bancárias.

Saiba mais

Um segundo suspeito conseguiu fugir e teria levado outra arma e outro colete da equipe de vigilantes do banco. A Polícia Militar chegou ao local após um dos alarmes ser acionado na central de monitoramento da empresa de segurança e na central do BB. Além disso, vizinhos da agência também acionaram a PM, que prendeu o homem ainda dentro do estabelecimento.

Nos dois documentos de identidade encontrados com ele constavam, respectivamente, o suposto nome verdadeiro, Thiago Henrique de Souza Silva, e o nome falso, Wanderley Pereira Batista.

Ele foi levado ainda durante a manhã para a sede do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil onde prestou depoimento e deve ficar à disposição da Justiça.
 




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90