15/12/2018 às 12h33min - Atualizada em 15/12/2018 às 12h33min

Grupo assalta casal na saída de motel; criminosos levam carro e R$ 2,5 mil em dinheiro

Um casal que saía de um motel na cidade de Campina Grande foi assaltado na noite desta sexta-feira (14). Eles foram abordados por um grupo de cinco pessoas armadas no momento em que deixavam o estabelecimento.

De acordo com o relato das vítimas, os suspeitos já estavam esperando o casal assim que o portão de saída do motel foi aberto. Eles anunciaram o assalto e agiram de forma truculenta contra as vítimas. O motorista chegou a ser imobilizado e ainda levou algumas coronhadas na cabeça.

O grupo armado conseguiu levar o carro das vítimas, além de celulares, documentos e uma quantia de R$ 2,5 mil em dinheiro. As vítimas foram deixadas no chão e os criminosos fugiram do local.

Com cortes sofridos no rosto e na cabeça, o motorista precisou ser levado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Ele recebeu atendimento médico e foi liberado logo em seguida.

O carro roubado foi encontrado na manhã deste sábado (15) nas proximidades do Distrito dos Mecânicos, em Campina Grande. Nenhum suspeito foi preso até o momento. Via ClickPB


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90