13/12/2017 às 14h59min - Atualizada em 13/12/2017 às 14h59min

VÍDEO! CENAS FORTES - Chacina durante partida de futebol deixa 6 pessoas mortas

News365
Foto: Reprodução
Um momento de lazer terminou em grande tragédia na capital do Amazonas, Manaus. Um grupos de amigos estava jogando futebol quando homens armados com fuzil, que chegaram em uma caminhonete, começaram a tirar até vitimar, ao menos, seis pessoas. A partida de futebol fazia parte de um campeonato da comunidade. Nem as pessoas que estavam assistindo ao jogo escaparam de serem baleadas. Conforme as primeiras informações das autoridades, o ato foi por causa de uma guerra entre facções criminosas, que queria atingir jogadores de um dos times. 

As duas primeiras vítimas confirmadas, David Costa da Silva, de 27 anos, e Ronaldo de Oliveira Sousa, de 23 anos, foram declaradas como mortas ainda no campo de futebol, localizado no Centro Social Urbando (CSU) do bairro Compensa, na zona oeste de Manaus. As outras quatro vítimas fatais, identificadas como Michel de Sena Passos, de 33 anos, Edilson Xavier Júnior, de 24 anos, José Diego Sena Serrão, de 17 anos e Rodrigo de Oliveira Sousa, de 24 anos, foram levadas ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos.&os. 

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP - AM), no momento da chacina acontecia o jogo entre os times T5 Jamaica e Compensão. Não foi informado quais dos times seria alvo da facção criminosa. O que é confirmado é que mais nove pessoas foram encaminhadas ao hospital da região e seguem internadas, após também terem sido baleadas. 

O delegado Juan Valério contou a motivação do crime bárbaro, que afetou até as pessoas que estavam lá apenas para assistir a partida do futebol. Assim como em outras capitais brasileiras, existe uma guerra de facções criminosas em Manaus, que a cada dia afeta cada vez mais a população. 

Na internet, pessoas de diversos lugares do Brasil mandaram mensagens para as famílias que estão sendo afetadas pela guerra. Muitos brasileiros sabem o que é viver diariamente com medo por causa da briga entre traficantes, que não pensam quantas pessoas estão colocando em perigo. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90